terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Hoje acordei estranho...

Tem dias que acordamos de uma forma estranha... Às vezes, as preocupações nos tomam... Às vezes, alguma tristeza... Às vezes, apenas uma sensação de que algo não está certo...

Hoje acordei estranho, pensativo... No meu caso, foi um sentimento de saudade... Saudade de pessoas, de momentos, de sentimentos, de lugares...

Fiquei pensando em momentos que estava feliz, com quem me deixava feliz naqueles momentos... Acho que todos temos o direito de nos sentirmos assim às vezes... É humanamente impossível estar bem consigo mesmo 100% do tempo.. Sempre haverá um passado, uma lembrança, uma memória para nos assombrar, para nos reviver algumas situações que não teremos de volta e, justamente por causa disso, nos deixa assim, estranho.

Mas, são nesses momentos de fraqueza, que temos que tirar de nós mesmos, bem lá do fundo de nossa alma, a força necessária para sair dessa, para levantar, bater a poeira e continuar, de cabeça erguida e sorriso no rosto. Não um sorriso falso, ilusório, mas um sorriso sincero, de real felicidade...

Hoje acordei estranho, mas estou me levantando... Devagar, movimento após movimento, para me levantar bem estruturado... Afinal, quem se levanta de uma só vez, sente tontura e cai novamente.

Hoje acordei estranho, mas vou dormir bem... Tenho certeza disso...


Namastê
1 2 333333333333333333333333 4

Nenhum comentário: