quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Momentos de insegurança...

As vezes fico meio que vagando pelo limbo.. Pensando na vida, em tudo e em nada ao mesmo tempo.. Neste exato momento estou assim... Acabei meu almoço no trabalho e fiquei andando sob o sol, para tirar um pouco o mofo do corpo de tanta chuva...

Estava pensando em postar o motivo de ter escolhido Dublin, ao invés de outra cidade, mas, nessa caminhada, acabei entrando no limbo e fiquei pensando na viagem em si... Pensando no que estou deixando para trás... Nas oportunidades, nas pessoas, nos momentos, em tudo...

Nestas horas bate aquela insegurança, aquela fraqueza que todo ser humano tem, alguns com mais intensidade, outros com menos... Fiquei pensando, não a fundo, mas de uma forma vaga, no que eu acho que encontrarei por lá... Nos desafios, nas dificuldades, nas conquistas e nas vitórias... Me deu medo, aquele frio na barriga, do receio do novo, do desconhecido.

Por um tempinho me senti sozinho. Não que não tenha pessoas ao meu lado, mas uma solidão de quem terá que enfrentar esses desafios 'only by my self'!!! Deu aquela fraquejada... Mas logo pensei em todos que me apoiam, que me incentivaram...

Escrevendo esse texto, lembrei de uma frase, dita na brincadeira pelo meu pai. Ele disse: "Se você não for, te deserdo" (ou algo assim..). Pode ter sido na brincadeira, mas sei que ele confia e acredita na minha força para superar esses momentos de fraqueza... E, por ele, por todos que acreditam em mim, e principalmente por mim mesmo, que não posso deixar esses momentos de insegurança me dominarem... Muitas vezes eles voltarão, e, em todas, os expulsarei de meus pensamentos...

Sou forte, independente de qualquer coisa.. Confio em mim mesmo e sei que superarei qualquer dificuldade que possa encontrar.. Seja aqui no Brasil, seja lá!!! Afinal 'nem sempre a fraqueza que se sente, quer dizer que a gente não é forte!!!'

Beijos e Abraços a todos!!!

Namastê
1 2 33333333333333333333 4

Um comentário:

Ricardo Domingos disse...

Vou comentar o seu post com uma frase do PL e espero que ela te sirva como gatilho pra trocar o estado de insegurança pelo estado de coragem: "TUDO O QUE EU PRECISO, ESTÁ EM MIM AGORA!" "A META É CLARA! A RAZÃO É FORTE! O CAMINHO É ESSE!"

Grande abraço!
1,2,333,4!

Ricardo Silva Gaivota Firewalker